sexta-feira, março 12, 2010

Vão Bandamerda!



Caríssimos leitores:




o MSM está de volta ao activo, após um breve interlúdio. As razões dos problemas técnicos saltam à vista, as suas motivações são insondáveis e imperceptíveis. Já de há algum tempo se notam tentativas de desestabilizar o MSM, de o apoucar, de o tentar ligar ao poder, de insinuar que nos vendemos, etc. Quem conhece os mais de cinco anos de caminho que já levamos, e nos acompanhou nesta caminhada, sabe que não nos rendemos, e que continuamos, como no início, a admitir como único tirano o mandamento da voz da nossa consciência. Somos maçanenses e somos Maçãs, continuamos tão empenhados como antes em espalhar o nome da nossa terra aquém e além Barqueiro, Conhal e Ferrarias.


Sabemos bem - e qualquer dos nossos fiéis leitores o sabe também - que este acto inominável, assim como outros que têm sido praticados neste blog, têm intuitos bem explícitos. Como é habitual dos seus autores, movem-se na penumbra, jogam na insídia e na hipocrisia. O post que publicaram NO NOSSO ESPAÇO mostra bem a indescritível solidão por que passa aquele singelo neurónio, perdido no vácuo da imbecilidade. Usar o NOSSO ESPAÇO, fazendo-se passar por UM DOS NOSSOS, insinuando que largámos o humor para nos agarrarmos ao poder, que abandonámos a críticas para beneficiar de migalhas - não passam de uma tentativa espúria e estúpida de baralhar as mentes menos esclarecidas. Ironicamente, este assalto aos nossos domínios mostra a força do nosso blog, que tentavam desprezar. Incapazes de criar um espaço onde o seu latido seja ouvido, incapazes de suscitar o mínimo interesse noutros locais, decidem usar o MSM para se fazer ouvir. A sua nulidade cerebral é tão grande que no mesmo post diz que existe uma nova gerência, mas que decidiu encerrar o MSM. Então em que ficamos? A nova gerência gere o quê? Uma tasca encerrada? Tá certo...
Obrigado a todos aqueles que, aqui ou noutros locais, nos mostraram o seu apoio e nos pediram para continuar - é também por eles que continuamos esta caminhada. É certo que por vezes não dedicamos tanto tempo a este espaço, mas isso deve-se ao facto de termos a nossa própria vida. A esses, que se procuram afirmar através do trabalho dos outros, que vestem máscaras informáticas para se fazerem passar por maçanenses, aconselho que façam o mesmo: tentem arranjar uma vida própria, e talvez tenham sorte de viver por aí...


O MSM está alerta e segue o seu rumo. Os maçanenses estão, como sempre empenhados no futuro e cientes do seu passado, orgulhosos da sua identidade. Não prestamos atenção a amigos de ocasião ou vozes travestidas que latem no escuro. Aos que continuam a menosprezar a nossa força, deixo apenas as palavras de uma banda (estamos em negociações com eles para abrilhantar o Lord 2010).






Any pour souls who trespass against us


Whether it be beast or man


Will suffer the bite or be stung dead on sight


By those who inhabit this land




For there's is the power and this is the kingdom


As sure as the sun does burn


So enter this path, but heed these four words,


YOU SHALL NEVER RETURN...

Quanto às outras vozes que tentam chegar às luzes da ribalta através do palco do MSM, apenas vos posso dizer: vão Bandamerda!