sexta-feira, março 12, 2010

Rapaziada da Sigoeira, Vale da Porca, Selada Verde e CONHAL

É com enorme prazer e satisfação que me junto a esta nobre casa que há mais de 5 anos espalha magia e terror por este mundo fora e arredores.

Perante o convite e sem receios, aceitei esta difícil tarefa de participar no que para muitos constitui o berço da vida de todo o Povo Maçanense.

A rapaziada das 4 cidades mais bonitas de Portugal, que me elegeu como seu representante máximo no MSM, meteu mãos à obra e em reunião de assembleia geral (onde normalmente nada se decide), decidiu-se que o Conhal será o local indicado para executar o projecto “Limpar Portugal”, uma vez que basta esperar por um bom Verão e por uma mãozinha quente para que o Conhal se torne a maior incineradora de Portugal.

Antes disso, cabe-nos a tarefa árdua de fazer desaparecer a maior lixeira a céu aberto do país, onde apenas habitam tachos, panelas , cabras e bodes que pastam nas pedras, bufos, hackers nojentos, parasitas sociais e ambientais e mais uns quantos seres ainda não estudados pelos Laboratórios da Selada Verde.

Com esta iniciativa esperamos contribuir para um Portugal mais limpo.


Os Maiores abraços deste eterno Maçanense.