terça-feira, março 06, 2007

O Partido da Aniquilação Reaccionária das Vontades Organizadas (P.A.R.V.O)

Apresenta-se ao mundo civilizado o P.A.R.V.O., o grande partido que vai para além da mera oposição, pois isso é trabalho para meninos de coro, tendo como principio aquela ideia excrementária de que aniquilar é potenciar o desenvolvimento do mundo e arredores.
A base ideológica do P.A.R.V.O. é básica para qualquer básico aderir e processa-se do seguinte modo: criam-se ideias, desenvolvem-se projectos e potenciam-se ajudas para minorar custos e surgem os membros do P.A.R.V.O., os Parvistas, a aplicar a politica da terra queimada já que se tudo o que seja projecto tem arder devido ao facto de o conceito de desenvolvimento defendido por este partido, alvo de estudos da demencia politica, se assemelhar ao que um incendiario gosta praticar no verao.
Faz lembrar a politica do arrebenta mas para o P.A.R.V.O. as pastelarias não fazem mossa na sociedade,por isso, nada melhor do que atentar atraves da aniquilaçao total de putativas vontades organizadas, contra qualquer ideal de civilizaçao moderna ou pós moderna, seja o que isso for porque tambem nao interessa, na dúvida aniquila-se, é facil, é barato e limpa-se o rabo ao nacionalismo.
O P.A.R.V.O. esta ao alcance de um dedo, isto se nao conseguir comer as mãos de quem trabalha e no fim governar em poeira e cinzas instaurando a plutoparvoice, isto é, parvistas ricos para levar tudo à ruina.
Quando chegarem ao poder o MSM tem à disposiçao do cidadao comum e vacinado contra a parvopoliticovirose um guia gratis do suicido colectivo....