sábado, fevereiro 24, 2007

A mais que esperada recandidatura do MSM!

Benzam-se os mais puritanos, alegrem-se os mais lúcidos porque os membros do MSM apresentam a sua recandidatura ao trono que por um simples devaneio pensaram abandonar.
Na verdade, recebemos milhares de bananas da Madeira para mudarmos de opinião visto que o maior macaco daquela ilha entrou em greve de fome e antes que algum de nós padeça de uma bananite aguda decidimos voltar ao activo e continuar o samba maçanense.
Naturalmente que vamos recambiar as toneladas de banana, uma vez que, segundo fontes animalescas, o macaco vai voltar ao ataque e não há quem o ature.....
Digamos que foi mais uma partida de carnaval porém agradecemos as mensagens de apoio e as ofertas de varias casas de amor para aliviarmos a putativa dor mas não vamos por aí porque não queremos apanhar micoses.
Tivemos um Carnaval bonito, com alguma chuva e carros alegóricos, esperamos ansiosamente pela Pascoa (se não se lembrarem antes de outra festividade) para a continuação do circo que anima a malta. Tudo limpo, bonito para nao se pensar no futuro.
O Trindade é que a sabia toda e veremos quem são os aflitos que se salvam...
Me voy, me voy....