quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O contador faz um ano disse o Bombista

Como podem constatar o nosso contador conta agora com um ano de existência, por mim não é nada de especial podem querer mas como o preguiçoso do Bombista está a fazer um mestrado em explosivos medievais lembrou-se de me mandar um SMS a dizer: Hoje o contador faz um ano, faz um post a anunciá-lo. Ora, isto de contar os anos é um bocado chato e eu como comum homem persisto em não o fazer. Com isto quero dizer parabéns a nós mas agora vamos lá arrancar o cartaz na Venda Nova.

Para mim os números contam mas só quando acompanhados pela insígnia do euro quanto às visitas, são sempre bem-vindas. À comunidade Maçanense eu deslargo os meus cumprimentos e o desejo de que chova bem na serra d’Al pois com sorte ficamos com um lago mesmo ao largo de Maçãs.

Cumps

Nota: Por motivos que nem eu sei o MSMProductions encontra-se parado. Aos visitantes que gostam de criticar e não gostam de ajudar eu peço desculpas, pelo menos tentamos fazer.