quarta-feira, março 01, 2006

SANTO OFICIO MAÇANENSE

Prezados Maçanenses.
O MSM por imposição religiosa das forças ocultas do Santo Oficio Maçanense apresenta a seguinte dissertação da autoria do auto-denominado Lider da Religião Maçanense, Padre Pis-Ó-Vinho:
"Bastardos, desgraçados e degredados chegou o momento de se vergarem perante a fé maçanense, materializada nesta terra gloriosa cujo nectar da melhor videira anima as almas dos mais ímpios. Pois andam todos distraidos com sexo, drogas e carnaval e esquecem-se que só o vinho da melhor casta maçanense, acompanhado com muitas rezas a São Gregório, é o caminho para atingir a gloria eterna.
A criação do Santo Oficio Maçanense vai levar todos vós até ao pipo da verdade não vos deixando cair em tentação por cevadas e demais especies desse produto profano criado em abadias reles isentas de impostos.
Sabemos os limites da expansão das nossas forças pois por esse mundo anda uma peste chamada mini porem fiquem cientes os mais incredulos, tambem temos versoes mini de garrafas de vinho prontas a combater esse produto inócuo, segundos regras do mercado economico maçanense dominado pelo Santo Oficio. Destruiremos todos os que não concordem connosco mesmo que tenham certificicado de bebedo profissional passado pela União Europeia dos Tasqueiros sem Higiene.
Fica o aviso à população que começaremos os autos de fé hoje as 18 horas no pelourinho e serão acompanhados por um branco de honra e sardinhas para se aproveitarem as brasas.
Queremos impulsionar a nossa fé pela melhor maneira, comprovada durante seculos, o terror, com a agravante de usarmos também a internet e em casos extremos vamos controlar toda a comunicaçao social para que à lavagem ao cerebro se siga a lavagem ao estomago.
O nosso objectivo é que cada pessoa nesse mundo inferior que rodeia a nossa nação comungue da nossa fé e que ao fim do dia antes de deitar agradeça o nectar dos deuses maçanenses e exclame "É pá, apanhei cá uma opa tão hostil".
É a nossa fé (não é o coné) é a nossa salvação"
Padre Pis-Ó-Vinho