segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Ainda se pode feder

















O MSM informa que a União Europeia se prepara para aprovar uma nova directiva sobre os maus cheiros e a protecção da saúde pública. Na verdade, hoje em dia existem muitas pessoas que, devido a maus hábitos de higiene (isto quando os têm) exalam um odor insuportável, ou seja, em bom maçanense, fedem.
A União Europeia, tão preocupada com este fenómeno, que considera a epidemia do século, bem pior que a gripe das aves ou que a febre dos piriquitos, decidiu aprovar o novo programa FEDER, em que são proibidos, entre outros, os seguintes comportamentos:

- Feder em público
- Feder na praia
- Feder no elevador
- Feder, simplesmente.

O MSM, que não se encontra submetido a estas regras, pois Maçãs é como a Suiça (não pertence à União Europeia, tem sigilo bancário e mulheres boas), decidiu, por isso, avisar os seus cidadãos de que não aplicará esta nova directiva.
Na verdade, consideramos que feder é uma actividade social e cultural milenar, ou seja, já há muitos anos que as pessoas fedem. É certo que pode parecer mal, e tal, mas feder, fedemos todos, por isso não há que ter vergonha de feder.

Julgamos que apenas é preciso ter precauções. Assim:

- não se deve feder sem protecção
- não se deve feder com quem não conhecemos
- não devemos passar a vida a feder-nos uns aos outros
- diz-me com quem fedes, dir-te-ei com quem tens fedido.

Julgamos que feder é um direito constitucional, e mesmo aqueles que fedem sozinhos, devem ser respeitados.

Por isso, vão, e fedam. E se tiverem tempo (ou azar, consoante o caso), multiplicai-vos, para ver se dizimamos esses infiéis que dizem que feder é pecado.