quarta-feira, novembro 09, 2005

MSM eternum est

Pode parecer que é uma expressão criada por nós, enganem-se os convencidos, a verdade é que é aquilo que o Vaticano não quer chamar de 11º Mandamento, o Bento XVI (mais IVA) está relutante em aceitar aquilo que foi denominado de manuscritos da Ribeira do Picareta, documentos importantíssimos que, veja-se lá, até previam a falha de alcatrão no Ramal de Maçãs, a praia fluvial que não o é, uma previsão da queda do Armazém das Cinco Vilas e o apodrecimento da Quinta da Boa Vista.

Deixando as crendices para quem de direito não posso deixar de agradecer ás duas pessoas que passam o dia a fazer refresh ao internet explorer de modo a obtermos quase dez mil presenças neste blog, à contribuição do Coné para o MSM (quatro pregos tortos), às leveduras responsáveis pela fermentação alcoólica e à fantástica combinação dos cromossomas XX (excepto alguns casos) formando o espécime feminino que tanto nos agrada. Ohh!!! E como agrada…

Não posso deixar passar esta altura sem largar aqui algumas palavras de apreço à memória dos Cinco Violinos os seus ensinamentos continuam a ser processados por todos os amantes da vida boémia em geral e alguns bêbados em particular. O MSM não incita o consumo de álcool mas sim dos seus derivados. O MSM deixa bem claro que álcool só se for para assar chouriços, o resto é apenas bebida.

Esperemos então mais alguns anos de folia e de observação bastante eficiente dos podres que afectam o nosso pomar, estamos cá e estaremos por isso apresem-se a correr para junto do pipo de água-pé e bebam um copo por nós pois também estão de parabéns. O MSM não somos nós, somos todos!

Cumps, hic…