quarta-feira, novembro 09, 2005

SER MSM

Saudações Maçanenses.
Parece que foi ontem o dia brilhante da criação do MSM, sem Adão e sem Eva mas com um estado de espirito unico e tipico do ser maçanense e para todos representou um verdadeiro Big Bang nas mentalidades e vozes que apregoam que Maçãs está parada e sem voz.
Maçãs está bem viva e como se tem provado muito a atenta a tudo em seu redor, o MSM foi o espelho de um modo de estar no mundo que não passa pelo conformismo e sonolência. Queremos sempre mais e melhor e continuaremos a ser a vox macanensi levando muitos caracóis a colocarem as suas antenas ao sol perante a nossa mensagem que parece ter eco onde quer que se encontre um maçanense.
Relembrando as nossas origens, suas historias e personagens e sempre com algum humor à mistura o MSM mostra o seu insustentável poder e a melhor prenda é saber que tudo isto vale a pena porque a alma maçanense não é pequena.
Estaremos por cá no minimo para sempre e com a certeza de que algum dia se ensinará a doutrina maçanense e todos saberão que No Principio Era o MSM.