quarta-feira, dezembro 29, 2010

Horróscopo 2011


O MSM teve acesso a uma vidente (a Ti Alzira do Conhal) que nos revelou, em segunda mão (primeiro revelou ao Wikipingas) o horóscopo da Nação para o ano de 2011. De acordo com o horóscopo chinês, comprado na loja dos 300 que agora é dos chineses, estamos a entrar no ano do “gato eriçado”, com ascendente em “cabra do mato”. As cartas de Estoirot revelam o seguinte:

Geral: carta do “cão tísico”, o que significa fome, peste e abate de cães clandestinos nos canis municipais.

Amor: carta do “bode excitado”, que significa que a única hipótese de escapar à tristeza reinante é através de práticas libidinosas em locais mais propícios à cultura do pinheiro bravo.

Saúde: carta do "macaco vesgo", o que significa que quem quiser ter acesso a cuidados de saúde de qualidade terá de ter olho de lince, e mais vale entregar-se à sabedoria (e aos preços baixos) do “endireita".

Negócios: carta do “moinho abrasado”, que significa má sorte para investimentos aéreos e que palavras leva-as o vento. Mau ano para investir em projectos cheios de ar e baforadas de promessas vãs. Bom ano para quem quiser pôr os pés no chão e cultivar cogumelos alucino-higiénicos. A cultura do chícharo anão e do tremoço gigante estão particularmente favorecidas. 2011 será um ano propício à mudança para ponto morto: as estradas continuarão a não levar a lado nenhum, os caminhos para o sucesso serão alargados mas não concluídos, porque não há bago para as acabar e as danças de papéis com cruzes ainda vêm longe.

Profissão: quando a saídas profissionais, os nativos do pé da serra terão boas perspectivas de emprego, mas as perspectivas de trabalho são nenhumas. Os não nativos do pé da serra têm boas perspectivas profissionais no sector do verganço de aço e do vime em flor, desde que tenham um ascendente em “sagitárionãosejasotário” ou em “capricornomanso”. Os restantes terão de procurar a sua sorte de viver noutro lado, favorecida pelo ascendente de “peixe fora de água”.