quarta-feira, dezembro 01, 2010

Expropriados e mal pagos?

Segundo a voz do povo e de alguns nobres, andam a preparar os terrenos para o IC3 arrancar a fundo, no entanto terão de desembolsar um preço que poderá ou não ser o mais justo.

O MSM, como órgao fálico de comunicação social e que age sempre no interesse da nação, aproveita para divulgar um esclarecimento suscitado por um ilustre maçanense.

Podem consultá-lo aqui e já saberão que armas usar perante os senhores que irão aparecer com vontade de fazer um IC3 de borlex para o (det)estado português.
O troço do IC3 nos domínios territoriais da nossa nação pode ser visto aqui e saberão logo quais as terras que irão tornar-se património do alcatrão mas aviso já que, tal como esta obra demorou uma eternidade (e ninguém sabe quando irá começar), o ficheiro também padece de uma lentidão patética, porém, vale a pena esperar, nem que seja para descobrir que irá existir uma área de serviço de nome Almorta mas localizada junto a Maçãs de Dona Maria....
Já não sei que irá ser pior, pagar portagem ou chegar à nossa nação e ver uma estação de serviço com nome de uma terra que não existe....
Logo se verá, mesmo pelos cegos.