sexta-feira, fevereiro 20, 2009

CASO FREEBOCK






Rebentou a pastelaria....

O Caso FREEBOCK está a abalar a sociedade maçanense, principalmente, quem é cego pelo capital e não vende um palmo de terra por menos de 8 milhões de euros, mas também aqueles que, para ganharem o dinheiro todo de uma vez, até oferecem luvas a quem gosta segurar a garrafa fresca de chá de cevada .

As investigações do MSM foram tão a fundo que nem conseguimos puxar o travão de mão e por isso descobrimos toda esta escandaleira que envolve ingleses, portugueses, politicos, bandalhos e ruminantes.

O MSM sabe e tem provas de vinho que garantem que a malta Without Cheta conseguiu legalizar o FREEBOCK à custa de tudo o que é primo, tio e ruminante dos politicos responsáveis pela aprovação da oferta de cerveja aos cidadãos, actividade que em anos eleitorais é exclusiva desta classe. Segundo apurámos, os benefícios para os politicos traduziram-se na oferta de papas e bolos para usarem em campanha e tremoços para acompanhar a bebida.

As suspeitas de tráfico de tremoços e de lavagem de dinheiro com vómito confirmaram-se perante o facto de estrangeiros suspeitos oferecerem cerveja a todos, recebendo sempre como resposta um "Off shóre" de entusiasmo.

O FREEBOCK conseguiu acabar com as casas de chá de cevada circundantes potenciando ao mesmo tempo negociatas de belos pedaços de terra cheios de mato a favor da estrangeirada, fazendo corar de vergonha os latifundários milionários que não fazem nem deixam fazer.

A investigação vai tentar apurar o rasto das papas e bolos oferecidos aos politicos e que poderão compremetê-los seriamente por julgarem que os tolos preferem-nos à cerveja de borla acompanhada com uma tachada de tremoços, por isso, mesmo que apanhem uma carroça valente, não percam as cenas dos próximos capitulos...oh ai!