terça-feira, março 25, 2008

Sete Empas No Tibete!


Dava um titulo de um belo filme não fosse a realidade mais fértil do que qualquer obra de ficção, porque a sessão de empas no ar, que têm ferido as costas de muitos apoiantes do Tibete, continuará até alguém se lembrar de usar uma empa de metro no lombo da China.

Com tanta força exercida ninguém ficará espantado que o Tibete ganhe todas as medalhas nos Jogos Paraolimpicos de Pequim, uma vez que, da maneira que estão a tentar disciplinar a malta, nenhuma nação irá participar naquele evento, bem como, nos Jogos Olimpicos, com receio de regressar todo engessado.

Em sinal de protesto, o MSM não participará em nenhum desses eventos e para evitar um banho de sangue, já que todo o mundo sabe que se alguém ousar tocar num maçanense a coisa azeda, desde já encerraremos as nossas fronteiras com a China e devolveremos todas as bugigangas que nos querem impingir à força, mesmo as que estão no Conéshopping e se tiverem dúvidas mostraremos a raça da empa maçanense.

Para quem como nós, não dorme e luta pela paz, aqui fica um link essencial para pressionar os "valentões" que só batem nos fracos enquanto os fortes fingem não ver....

O MSM vê, repudia e anuncia que tem uma empa de metro preparada!

Salve-se quem puder...