terça-feira, março 18, 2008

May the EMPA be with you

Xalentíssimos:

foi aprovado em reunião do Conselho de Mistérios o programa das festividades empínicas (Semana Santa da Empa), a realizar nos próximos dias.
Ao evento poderão agregar-se todos os tabernáculos, tascas, cafés, snake-bars, pastelarias (arrebentadas, por arrebentar ou em vias de), bares, disconights, restaurantes, casas de amor, prostíbulos, casas da luz vermelha e afins.
Para poderem fazer parte da Semana Santa da Empa os referidos estabelecimentos serão sujeitos a uma rigorosa inspecção por parte da AZAE (Associação dos Zeladores do Asseio Energúmenos), que averiguará do comprimento da legislação em vigor sobre tubos de escape das Zundapps e do tamanho mínimo das iscas de fígado que são pescadas por redes com menos de três milímetros, o que, como se sabe, põe em risco a pesca do fígado e de outros derivados.
A lei do tabaco e de outros produtos fumegantes será suspensa durante as festividades. Não será permitido o lançamento de beatas para o chão, a não ser que estejam mesmo a sair da igreja e tenham fornecido insuportáveis doses de doutrina nos anos mais precoces das nossas existências fulgurantes.
Os estabelecimentos associados à Semana Santa da Empa serão identificados com um dístico azul, que indica que é permitido:
- vergar a empa
- manusear a empa com movimentações vigorosas em direcção àos costados alheios;
- lançamento da empa em altura
- empalamar os mais descuidados
- etc e tal.
Os mais vergastados poderão sempre dirigir-se à urgência mais próxima, com muita rapidez, antes que feche.
Não é permitido o uso de empas traficadas ou importadas. Quem utilizar empas não certificadas terá a empa cassada e ficará sujeito a uma coima entre 10 e 50 vergastadas de empa no chamado LOMBO.
Não é permitida a presença de empas ambulantes.
Por isso, dêem uso à empa! E não se esqueçam: enquanto a empa vai e vem, folga o lombo!