terça-feira, fevereiro 19, 2008

MSM reconhece formalmente o Kosovo!

O MSM, como representante legítimo da Républica de Maçãs de Dona Maria, reconheceu o Kosovo como estado independente, soberano e fantabulástico.
Depois de anos de sofrimento, luta e interRail , o povo do Kosovo assumiu a sua identidade graças ao apoio prestado pelo MSM nas reuniões secretas que decorreram no Cemitério Velho, monumento também muito marcado por bombardeamentos, especialmente de anacronismos parvoactivos.
O Kosovo na sua história sempre se sujeitou a ditadores ignóbeis, desde o Marechal Tito até Slobodan Milosevic, porém, a nação maçanense apenas se libertou de um tal Afonso Henriques e sua familia de párias, sem nunca se vergar a qualquer ditadura de banalidades de vão de escada com banda sonora pimba.
Lutaram imenso através de uma guerrilha armada movida por um nacionalismo invejável, à imagem de um tal grupo armado de origem maçanense denominado Forças Armadas da Várzea e que teve a sua fama meteórica nos idos de 1975.

Desejamos que o Kosovo encontre rapidamente o caminho para o desenvolvimento, destruindo todas as fábricas de cunhas de origem sérvia e aproveitando os seus melhores recursos humanos para exportação ao quilo, quando a sociedade estiver estruturada ao melhor estilo medieval com dinastias asseguradas pelos senhores feudais.

Como sinal das excelentes relações entre as nossas nações, o Kosovo decidiu geminar a sua capital Pristina com uma das capitais da nossa majestosa nação, procurando alguma com nome semelhante, mas como há muito nos libertámos da Latrina, por votação no cortejo de Carnaval foi escolhido o Caneiro para influenciar assim o bom povo do Kosovo com a nossa organização e perfeccionismo territorial.
Aconselhamos vivamente os nossos nacionais a explorarem este novo país para descobrirem os seus "altos da Pombaria" e respirarem o ar fresco da independencia de quem sempre lutou contra tudo e contra todos.
Bem haja, Kosovo.