sábado, junho 30, 2007

Novo Aeroporto do Outeiro!

Lisboa, capital desse Portugal, onde o Governo de inspiração grega meditando sobre a localização do novo aeroporto, finalmente se vergou perante os estudos encomendados pelo MSM à consultora Vira Milho, por isso, anunciamos ao mundo que vamos ter um aeroporto verdadeiramente internacional e localizado na nossa nação, mais concretamente no Outeiro!
Portugal vai hipotecar o seu futuro porque já há muito que foi ultrapassado pelo Império Maçanense, tendo sido este acto de generosidade, mais um gesto representativo do poderio da nossa nação que se preocupa com os países do terceiro mundo e chicharos adjacentes.
Outeiro, local perfeito, rota das vinhas, imune a uma OPA, longe do deserto chamado terra de Al, mas quem quiser contestar esta escolha que envie já postais.
As obras vão iniciar-se com o apoio do recém formado Banco de Investimento da Acredem, que se antecipou ao Banco Benfica, garantindo um capital inicial de mil milhões de Esqueceuros (moeda oficial dos esquecidos da Europa), porém temendo que Maçãs ultrapasse tudo e todos um madeirense de cognome Berrar Do já proferiu palavras em código vinhateiro que serão descodificadas numa taberna qualquer.
Maçãs age, a obra nasce e o mundo estremece, mas o MSM ninguém esquece!