quinta-feira, novembro 09, 2006

Porque é dia de festa!

Nesta altura de festa queria aproveitar por lembrar que não estamos aqui por modas, apontamos o que temos a apontar e não escondemos o orgulho de sermos Maçanenses talvez esse orgulho seja excessivo e extravase um pouco os limites mas o que importa isso, quem se sentir ofendido terá aqui sempre direito de resposta sem censura. O MSM tem algumas lutas que não pode chamar de particulares pois são lutas pelas quais todos os Maçanenses se devem unir, o IC3, o Armazém das Cinco Vilas, a Quinta da Boa Vista, a escassez de oportunidades para os jovens e a falta de habitação que tanto prejudica a fixação da população obrigando à deslocação das mesmas para outras localidades. Temos outros tipos de lutas mais do nosso agrado, gostamos de incendiar, a festa do chicharo e o vale d’Al em geral e tudo em particular.

Há muitos que se perguntam por que raio somos tão delicados com a mouraria, a resposta é bem simples, está-nos no sangue como esteve no sangue de D. Afonso Henriques motivo pelo qual não perdemos uma oportunidade para mandar uma farpada nas nossas relações diplomáticas. Muitos perguntam-se porque será que não atacamos mais a JF aos quais respondemos que por mais bonitos que sejam os arranjos o que Maçãs precisa é de uma remodelação com vista ao futuro, é preciso pensar por Maçãs e por mais que a JF queira ou não simplesmente não tem o poder para isso, por esse motivo em vez de abordar o empregado vamos logo protestar com o patrão. Não vale a pena continuarem a imputar-nos mão branda sobre a actual junta. Como sabem, votamos MSM. Basta reparar na secção de votos nulos.

Para mais um ano desejamos melhor sorte e mais vontade. Ao Sr. Presidente da Câmara pedimos que pense seriamente no emprego e esqueça as festas. Aos novos vizinhos na blogoesfera que aguentem porque a vida não é só STOP’s, à coisa mais sérias. Finalizo apenas com uma opinião que sou obrigado a partilhar acerca da polémica idade do rancho. Se somar os anos em que o rancho esteve na Casa do Povo e na ACREDEM a idade do mesmo está certa, isso é que foi festejado e não a entrada do rancho para a Casa do Povo, aos que desde essa altura fizeram do beicinho uma forma de vida lembrem-se que o rancho sempre existiu porque será que passados trinta anos é que se lembram de criar ruído? Venha mais um ano então.

Cumprimentos

Comissão Fabriqueira