segunda-feira, novembro 13, 2006







Boas...
Andei perdido lá pás “chinas e japões” e regressei com um sistema de alta tecnologia que vai fazer milagres! O dispositivo consiste num elaborado software que através de um satélite irradia ondas que penetram no córtex cerebral dos habitantes num raio de 10Km e consegue corrigir falsas interpretações relativas a quaisquer assuntos, ficando isso a cargo da patente mais alta presente (este sistema foi 100% desenvolvido na Coreia do norte).
Então, pensei eu para mim, isto vai dar jeito lá pós mouros, os coitados andam sempre a confundir tremoços com chícharos!
Vai daí falei com o Sócrates e ele como grande amigo lá disse: “ Oh pá, como os gajos não se decidem com as eólicas por causa duns morceguitos lá num algar, ou por causa dumas orquídeas raras ou duns carvalhiços, já nem me lembro... põe lá essa porra no cabeço e diz lá os gajos que eles tão enganados! Tremoços são tremoços! É verdade parabéns pá, 2 anos não é...”
Portanto tendo o aval governamental, prevê-se que a obra esteja concluída lá para... tenho que consultar o empreiteiro que isto as vezes...
Parabéns a nós e vós!
Xau