sábado, outubro 21, 2006

A-VE-LAR


Jovem, se ninguem te vende um terreno.
Eu disse, jovem, mesmo que só tenha feno.
Eu disse, jovem, se o preço nunca é pequeno.
Podes mandar os donos para o reino!

Jovem, já sabes onde podes contruir.
Eu disse, jovem, é para lá que todos estão a ir.
Tenho a certeza que vais ter lá bom futuro.
Já que em Maçãs não vendem nem um muro.

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.

Faz lá a tua vida e aumenta a população,
Porque Maçãs caminha para a desertificação.

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.

Levas saudades da nação, mas não podes combater,
Quem tudo faz para Maçãs desaparecer...

Jovem, ouves bem o que digo?
Eu disse, jovem, o que se passa contigo?
Eu disse, jovem, temos todos muita pena.
Mas os proprietários so vendem Marca Lena!

Ninguém quer ir embora.
Eu disse, jovem, leva o teu bairrismo para fora,
E vai viver para o A-ve-lar.
De certeza que têm um terreno para te conquistar.

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.

Levas saudades da nação, mas não podes combater,
Quem tudo faz para Maçãs desaparecer...

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.

Ainda podes ser feliz, construir à vontade,
Ou comprar uma herdade...

Jovem, é a nova capital.
Leva para lá até o teu animal.
É chique viver com estrangeiros.
Pois em Maçãs só ficam os pinheiros.

E se alguém te chatear,
Eu disse, jovem, tem calma porque ninguem ca vai ficar.
Fugirão todos para o A-ve-lar.
E todos vão cantar.

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.

Levas saudades da nação, mas não podes combater,
Quem tudo faz para Maçãs desaparecer...

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.
Tenho a certeza que vais ter lá bom futuro.
Já que em Maçãs não vendem nem um muro.

Vamos todos para o A-ve-lar.
Vamos todos para o A-ve-lar.
Jovem, ouves bem o que digo?
Eu disse, jovem, o que se passa contigo?

A-Ve-lar
Vamos todos para o A-ve-lar.
Ninguém quer ir embora.
Eu disse, jovem, leva o teu bairrismo para fora.

A-Ve-lar
vai já para o A-Ve-lar
A-Ve-lar
Jovem, é a nova capital
A-Ve-lar
Jovem, eu disse, leva para lá até o teu animal.
A-Ve-lar


Music by: Aplle Village Whithout People