sexta-feira, outubro 06, 2006

Reivindicações contra homenagens negligentes.

Saudações.
O MSM já há bastante tempo que defendia neste nobre espaço uma homenagem justa ao nosso conterrâneo Fernando Lopes por tudo o que ele fez e por tudo o que ele é, em especial, o facto de ser um filho da nossa terra que partiu, viu e venceu.
Finalmente fez-se justiça, mas como temos a certeza que o MSM um dia também será homenageado, naturalmente em Maçãs e com aplausos de todos aqueles que nos veneram, aproveitamos desde já para clarificar certos pontos que terão de ser respeitados na nossa homenagem para ser um momento orgásmico e inesquécivel.
1: Temos mérito suficiente para receber uma homenagem por isso não nos digam na cara que fomos escolhidos entre várias opções possiveis. MSM só há um e quem dá importancia, projecção à homenagem e a quem a realiza é sempre o homenageado.
2: Se quiserem mostrar um pouco da nossa obra trataremos de fornecer um best of MSM totalmente original e sem provocar sono. As minis serão o acompanhamento obrigatório mas para quem não gosta temos sempre a bela agua da fonte do pereiro.
3: A nossa obra é tão vasta e famosa, não faltam os criticos que a estudam como trabalho de casa, logo é imperativo conhece-la senão ainda pensarão que se trata de uma homenagem às cegas.
4: Finda a homenagem teremos muito gosto em partilhar as nossas emoções com a multidão delirante porque se deslocaram de todos os lados para nos ver e tambem merecem ser ouvidos pois é a hora de sentirmos todos os carinhos, empurrões e assédios sexuais.
5: Este acontecimento especial tem de ser vivido no momento e não queremos que as pessoas conheçam apenas o que os jornalistas e opinon makers acharam do belo acto.
Trata-se de um momento unico no mundo e arredores por isso não nos misturem com jornais Indecentes e televisões de Foleiras Belas.
6: As homenagens prestam-se em vida ou muito longe do leito da morte para que não se sinta que se perderam belas oportunidades no passado para realizar a homenagem e só após a morte dos homenageados alguém se lembre da sua importancia.
7: O dia da homenagem passará a ser considerado feriado nacional em honra do MSM e será celebrado com pão, minis, circo e coqui para todos os maçanenses.
8: É pá, já sei que estamos a parecer um pouco chatos, mas se fizessem isso para breve o pessoal não perdia o ritmo e como vem aí o São Martinho criavam o Santificado MSM para dar um ar mais religioso à coisa.
Tenho dito.