segunda-feira, outubro 02, 2006

Denunciem, oh se fax favor!

Agora que estamos numa altura em que o caracol não se pode comer, o MSM encontra-se impossibilitado de praticar o seu desporto favorito, por isso, na falta de melhor ocupação, lá descobrimos algo útil para animar as hostes maçanenses: denunciar (chibar, bufar, fazer queixinhas) as aberrações arquitectónicas que povoam o nosso horizonte.
Somos sinceros, temos inveja de quem teve "A ideia", porque queriamos ter sido nós a criar essa personagem que assumirá enorme importancia para o futuro do mundo, mas vamos ajudar à sua missão e desde já apelamos a todos os maçanenses para lhe darem trabalho.
Esta tarefa meritória será facilitada graças ás diversas "obras caprinas" existentes na nossa nação e que há muito tempo mereciam ser abatidas juntamente com as mentes perversas que as criaram.
Serão obras de arquitectos ou de alguem que se dedica à nobre arte de apertar engaço?
Caros maçanenses, contribuam para este nosso peditorio e tratem de molestar esse provedor para alguem ser responsabilizado, arrebentado, ou no limite, para sempre limitado a desenhar decorações de currais, porque estamos fartos de montes de pedras que simbolizam a inutilidade.
Tenho dito.