terça-feira, setembro 19, 2006

Novo Procurador Geral da República Maçanense

O governo da nação maçanense já encontrou um sucessor para este cargo tão importante e essencial para desvendar os mistérios publicos que incomodam os cidadãos minimamente interessados em mitos urbanos e florestais.
Encontrou-se pessoa séria, descomprometida politicamente, que ainda não se tentou suicidar porque ninguem na terra lhe vende um terreno para construir. Perante este achado e visto que ninguem reclamou o governo não podia hesitar no momento da escolha.
Agora sim conheceremos a fundo os icebergs que contaminam o nosso olhar e graças a este senhor teremos paz na terra e corruptos no inferno acabando com jogos viciados onde os dados são sempre lançados por mãos invisiveis.
"Com a justiça a funcionar e o pelourinho bem sinalizado com o sangue a escorrer a nossa nação entrará a fundo na modernidade" , foram estas as primeiras palavras do indigitado, cujo nome o MSM não pode revelar, uma vez que, por obrigações incestuais o seu nome não pode ser pronunciado sem o crivo prévio do Conselho Superior das Manjedouras.
Apenas se sabe que os Cinco Violinos eram um excelente leque de potenciais candidatos a ocupar a vaga, mas como alguns infelizmente ja nos deixaram e outros estão piores do que um doente terminal com chicharite aguda preferiu-se apostar num adégueiro com ligaçoes intestinais ao maçanismo.

O MSM explica: perante um enorme jogo de pressões e como não conseguimos enfiar uma bela cunha onde dá mais prazer não se conseguiu fazer sentir toda a influencia do MSM por isso declinamos total responsabilidade se o individuo não corresponder às melhores expectativas. Por nós devia existir um procurador geral em cada esquina e até mesmo dentro de rotundas para ninguem ficar impune. Não nos enoja que se escutem todas as conversas de telefones, telemoveis ou vibradores desde que isso contribua para se desvendar a verdade aboluta e doa mesmo na virilha dos chicos espertos que, alucinados, pensam que vivemos numa terra de cegos, mudos e surdos.