terça-feira, agosto 08, 2006

Democracia Maçanense

Parabéns a todos aqueles que um dia gritaram bem alto a palavra liberdade e sentiram que podiam pôr em prática todo o seu significado. É este o espirito na Républica Maçanense, sem censura, sem filtro, com algum pudor e sempre, mas sempre a fundo.
O MSM nasce deste espirito e não podiamos deixar de denunciar os atropelos que muitos praticam nesse mundo(a Madeira também é mundo) que se estende além das Cinco Vilas.
Para bom entendedor não sao necessárias aulas de espanhol (ou inglês ou francês) para entender o que esta pagina denuncia. E temos lá belos países onde a vontade e a palavra do freguês da internet não conta para nada e se reclamar receberá tratamento medieval porque as verdades não se dizem. Como gostaria que alguem nas Ilhas Maldivas tomasse conhecimento destas solidarias palavras e nos pagasse umas ferias ate lá. Bom, já estou a ser interesseiro e o MSM existe sem interesses desta espécie, ou de outra especie qualquer, mesmo protegida, e dizendo a verdade, se visitássemos aquela amostra de terra nunca poderiamos continuar a fabricar obras de arte neste blog e o mundo moderno acabaria e o Joe Berardo já nãos nos compraria para a sua preciosa colecção de arte moderna.
Seria bom para alguns mas péssimo para quem como nós gosta da sua terra e procura divertir-se dando a conhecer tudo o que a envolve, doa a quem doer. Alguns seguem os nossos passos, outros tentam mostrá-los aos mais atónitos como se fossem reliquias e ainda ha aqueles que preferiam ve-los fossilizados e esquecidos. É a história da vida do MSM e continua nos próximos capitulos.
Não percam , porque nós também não.