domingo, julho 16, 2006

Viagens na minha Nação


Aqui temos o primeiro dos cafés da nossa nação, o único com nome de rio e por acaso (ou não), de um rio estrangeiro, por isso, deviam mudar para Alge Bar ou Café Ribeira de Alge. Apesar disso não deverá ser (ar)rebentado pois tal tratamento apenas se destina a pastelarias segundo receita "à flor das peles".
Ponto de encontro de muitos jovens maçanenes que têm problemas constantes em desviarem-se dos automóveis que circulam, originando, desprositadamente, engarrafamentos, pois andam sempre munidos das simpáticas garrafas de mini que teimam trazer atrás de si outras simpaticas garrafas de mini, complicando o trafego normal de um amante da cevada fermentada.
Também é o local onde se encontra o maior numero de membros do MSM por metro quadrado pois, pateticamente, qualquer um que ouse opinar sobre a terra será automaticamente conotado com este movimento e assistimos assim a uma busca parola e kafkiana das entidades criadoras do MSM quando é do conhecimento comum que todo o MSM é construido atrás do pavilhão da Acredem nas horas vagas em que não estão lá casais a rebolar no infinito de cada um.
Excelente local para publicitar qualquer evento, em especial, torneios de matraquilhos que não interessam ao menino Jesus porque não consta que haja alguem na terra com esse nome e a entrada é reservada a maiores de 16 anos não servindo de nada a desculpa de que está acompanhado em todo lado pelo pai.
Nos dias de futebol temos ambiente inflamado e ruidoso mas sempre dá para sentir que tudo aquilo é Maças e só quem anda cá há muito ano e já calçou é que sabe do que estamos a falar.