domingo, julho 30, 2006

Maçãs de Dona Maria na TV, AGAIN.

Hoje às 21h30m o programa "A Alma e a Gente", do Prof. José Hermano Saraiva, emitido no Canal 2 da RTP, vai dedicar largos momentos à nossa nação e territórios circundantes procurando desvendar (sem improvisos que se confundam com invenções de autor) a nossa história e seus mo(nu)mentos importantes.
Com certeza será uma obra para a posteridade e pelas 22h já vão circular pela internet as partes mais interessantes e classificáveis pelo MSM como património da Humanidade Maçanense, que passarão pelo crivo da censura de conteúdos, de países tão democráticos como a China ou a Birmãnia.
Segundo a agência de noticias Apple Press and Scream será decretado um cessar fogo em todos os conflitos mundias, mesmo aqueles esquecidos pelas televisões, durante o visionamento do programa, assegurando um share de audiências superior a de qualquer série onde todos os jovens são ricos, bonitos, saudáveis e futeis.
A TVM já assegurou a transmissão e repetição ad nauseum do dito programa num ecrã gigante localizado na praça Heróis do MSM com um esmerado serviço de minis, ouro, medicamentos e tralha para rebentar com a concorrência dos estabelecimentos circundantes.
Esperemos as vossas reacções mais inflamadas, caso alguem ouse profanar o santo nome da nossa nação e da fé maçanense.
Encontramo-nos logo, em frente a um televisor qualquer.