terça-feira, junho 06, 2006

Ainda o cartaz…

Pode parecer chato, que é, pode parecer repetitivo, que é, mas se não for assim continuamos a publicitar algo que não temos para oferecer tornando-se em mais um caso gritante de publicidade enganosa mas daquela que ninguém vê, porque não quer ou porque não interessa.

O cartaz à entrada de Maçãs deu muito que falar e continua a meu ver a ser motivo de conversas nomeadamente por parte de quem se interessa pelos interesses desta terra. Era injusto não referir que o cartaz não está bonito mas desta vez a CMA insistiu na já tão velha imagem da praia fluvial toda arranjadinha. Isto leva-me infelizmente a crer que na nossa sede de concelho ninguém conhece ao certo onde fica de facto a praia fluvial e o real estado de tais instalações.

O abuso de publicidade é mais preocupante quando vamos procurar pela região de turismo onde estamos inseridos ou mesmo as indicações das placas. Por tudo isto o MSM pede à CMA para colocar um pano branco na parte que contém a imagem da ribeira com a seguinte declaração: AINDA EM CONSTRUÇÃO ou ESTAMOS À ESPERA DE UMA REMESSA DE TIJOLOS PROVENIENTES DAS ZONAS MAIS ALTAS DA NOVA GUINÉ E SEM ELES NÃO PODEMOS ACABAR.

Porque estamos fartos que gozem com Maçãs este ano vamos todos ajudar a encher a piscina municipal com a água da nossa praia fluvial, já que não presta não a publicitem. Nunca vi ninguém que gostasse tanto de publicitar obras inacabadas!

Cumps