segunda-feira, abril 03, 2006

Instruam-se!


Caríssimos:
o MSM tem o prazer de anunciar (ó saxfavor) que acaba de ser colocado nas bancas (não só nas do mercado, mas também nas bancas dos cafés e mesmo nas bancas das livrarias) a 1º edição do Comentário MSM ao Código Maçanense.
Esta publicação visa reunir o enorme acervo de expressões próprias na nossa Nação. É util aos estudiosos do nosso idioma, mas também aos estrangeiros que não são fluentes na nossa língua.
Este manual será também de uso obrigatório nas escolas de Maçãs de Dona Maria, desde o 1º ano do pré-escolar até ao 12º ano.
Como não poderia deixar de ser o MSM, cumprindo uma vez mais o serviço público, disponibilizará, nos próximos tempos, fascículos com algumas das entradas deste dicionário, que os nossos leitores poderão coleccionar. No final, ofereceremos uma lata de um composto de chocolate solúvel no leite, de uma reputada marca, símbolo das vitórias no ciclismo, no atletismo e noutros desportos radicais praticados durante o Lord of Afflites, a quem coleccionar todas as entradas. Também ofereceremos este prémio a quem comprar o livro, disponível por apenas dez grades de minis.
A instrução é a luz que ilumina, por isso, vão, iluminem-se, e instruam-se com este belo livro, já conhecido na nossa Nação como o "melhor de todos os livros sobre o Código Maçanense". Uma edição da Apple Editora, disponível em Maçanense, Português, Inglês, Francês, Alemão e Africance.
Cumps.