segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Relatório de contas 2005

Caríssimos:

o MSM, como movimento separatista e rebenta-pastelarias que se preza, vem desta forma publicar o relatório de contas relativo ao ano de 2005. Consideramos que um movimento democrático como o nosso, em que funciona a lei da bala e do cartucho pós tordos, tem o dever de apresentar as suas contas, para que todos os maçanenses que pagam o imposto revolucionário sabiam onde gastamos o seu dinheiro. Os que não pagarem o imposto revolucionário receberão em breve as chaves das suas novas moradias, sitas na estrada larga.
Passámos três noites seguidas em claro, para poder apresentar as contas a tempo. Felizmente tinhamos lenha com fartura para acender a fogueira (sobrou muita dos fogos). Já que tinhamos brasas, decidimos assar uns chouriços, e uma vez que estávamos a petiscar, foi melhor beber uns copos para acompanhar.

Eis o resumo das despesas do MSM no ano de 2005:

- Minis e seus derivados : 4.978 euros
- Prospectos espalhados no Lord of the Aflittes 25 euros
- Ogivas nucleares 422.000.000 euros
- Organização do Concílio Maçanensis 230 euros
- Mantimentos 4.478 euros
- reforço do Muro da faixa de Gaza 11034 euros
- deportação de chícharos infiltrados 34 euros
- Despesas com a elaboração do relatório de contas 2005 298 euros
- Internet (mensalidade da MOL - Maçãs on line) 60 euros
- Diversos (latas de coqui, subornos, luvas e sacos azuis) 13.425 euros

Do exercício de 2005 resulta um activo de cerca de 432 euros, que reverterá para a conta bancária do MSM, no offshore do Conhal.

Está a decorrer o prazo para todos os maçanenses apresentarem as suas reclamações, prazo esse que termina quando acabarem de ler esta frase.

Ok, aprovadas por unanimidade as contas do MSM 2005.


MSM : quem souber contar, conte connosco!