sexta-feira, novembro 04, 2005

Um ano de histórias

Por mais que chorem, rezem, vão a Fátima a pé ou simplesmente protestem a verdade é que nós estamos aqui para ficar. Aquilo que no início foi planeado para ser um espaço de diversão (privado) foi-se espalhando e contrariando algumas opiniões acabou por ficar. Estamos prestes a comemorar um ano de existência e deixem que vos diga que julgo que iniciamos uma nova era. É com orgulho e algum medo que sabemos que as nossas palavras passam de boca em boca. Nunca fomos alvos de pressões externas, apenas roçamos os dentes com alguma ira quando líamos alguns comentários menos positivos, atrevo-me a dizer até negativos de mais. Mas a piada era mesmo responder.
Criámos um estilo próprio muitas vezes colocado em questão, começámos a mobilizar a população para um assunto importantíssimo: Maçãs de D.ª Maria, contrariando os que pensavam que a população estava apática e se limitava a assistir ao que se passava na nossa terra. Provamos que somos diferentes e temos opinião, assistimos silenciosos a comentários que mais tarde saberíamos ser a resposta directa dos intervenientes. Fizemos as pessoas interagir e partilhar preocupações e ideias.
Aos que se seguem e dão inicio ao seu espaço de debate eu sugiro que nos agrupemos e criemos um espaço para todos. Aos que querem ser membros do MSM e contribuir para um ano ainda melhor pedimos que façam as vossas sugestões para o nosso mail, estamos sedentos de novas opiniões pois só assim poderemos crescer.
(Des)largo aqui um obrigado ás filhas dos Maçanenses e aos filhos também mas mais pequenino. Aproveito para deixar um beijo à nossa maior fonte de inspiração: A MINI!!! Citando o Náko: Maçãs Independente Nação Irreverente.
Obrigado a todos.
Cumps


P.S. Não o Bombista não é minimalista e ainda anda a ler acerca do niilismo :)