sexta-feira, novembro 04, 2005

Comissão Nacional Para as Comemorações do Aniversário do MSM

Após cuidada reflexão regada com muita sabedoria e vontade de fazer obra sem tijolos o MSM decidiu criar ( sem fundos comunitários e empreitadas duvidosas) esta comissão para o bem da comunidade maçanense em geral e do resto em especial.
A Comissão Nacional Para as Comemorações do Aniversário do MSM terá como missão apresentar o programa oficial das comemorações do aniversário do MSM organizando e lançando varios eventos de interesse publico reconhecido que irão decorrer de forma ordeira, púdica e sem madonnas.
Não serão permitidos vendedores ambulantes no nosso blog e avisamos já que o stock de coqui está a ser reposto devido ao Lord of Aflites por isso não há brindes para ninguém.
Aguardem serenamente por mais noticias e participem activamente que vão ver que não doi(*).








*Em caso de duvida consulte o seu medico ou hospedeira de bordo e siga as suas instruções preferindo sempre produtos de marca MSM com ou sem filtro. O MSM não se responsabiliza por qualquer doença provocada pelo uso intensivo do blog e qualquer sintoma mais suspeito é pura ilusão ou entao andam a fumar demais ou a comer aves que espirram e tomam mebocaina.