terça-feira, setembro 20, 2005

A TVM informa:

A Televisão Maçanense (TVM) avisa a grandiosa nação para o perigo que representam novos programas estrangeiros dedicados ao transformismo e militarismo e que envergonham todos os profissionais de TV (mesmo os que montam antenas) que se dedicam a causas nobres e à defesa do verdadeiro serviço público maçanense.
Foi apresentado à TVM o projecto para realização e produção do programa dedicado ao militarismo que teria lugar na Etar de Vale de Tábuas mas por manifesto nojo foi recusado pela direcção de programas e além disso o local escolhido não permitia capacidade para tanta dose de trampa e já basta a que recebemos de concelhos (secos) vizinhos.
Quanto a projectos viáveis, estamos em negociações com os candidatos politicos para a realização de um debate porque é manifestamente redutor apresentar ideias em panfletos espalhados nos cafés e no pasquim da terra de al enquanto a TVM chega a milhões de maçanenses espalhados pela nação e arredores garantindo uma cobertura isenta de tranformismos politicos, verbos de tasca e sem tabus.
Também está prevista a cobertura da implosão do armazem das cinco vilas para o ano de 2112 e até lá asseguraremos(junto de quem de direito) que ninguém vai (in)utilizar o edificio para prejudicar as nossas audiências futuras.
Pedimos desculpa a todos que tenham dificuldade em sintonizar o canal maçanense porque está codificado contra quem promete muito e não diz nada.

Para mais informações contactar o gabinete de informações que informa que é um gabinete de informações.

TVM, S.A.