quinta-feira, setembro 15, 2005

Este blogue é tudo menos isento!

A afirmação que acabo de proferir pode espantar muitos mas não a nós. Nunca primamos pela isenção pois, para os que não são assíduos, o MSM professa o seu candidato sendo este personificado na nossa vontade de ser e no nosso querer para a nossa nação. Muitos opinam acerca da nossa vontade de ser sede de concelho, erro crasso pois queremos tudo menos isso pois qualquer vila pode-o ser, outros opinam sobre o nosso anonimato quando desconhecem que no MSM não são as caras que interessam, são antes as ideias.

Nesta campanha desconfio que não haverá um único candidato que não professe a urgente necessidade ou na gíria politica, a principal prioridade, a recuperação do Armazém das Cinco Vilas, o que não chega. Queremos soluções concretas. O edifício está em perigo e por lá coisa que nunca vi foi uma equipa de protecção civil, logo, nenhuma das entidades responsáveis faz a mais pequena ideia do estado da estrutura do edifício o que quer dizer que ninguém sabe quando é que aquilo cai para o chão. Será hoje, amanhã, em cima de algum amigo, conhecido ou mesmo em cima de nós? Desconheço, e tal como eu também os Srs. Presidentes.

Ao que parece há uma alternativa que quanto a mim comeu demasiados discursos do nosso Sócrates e ficou maravilhada com o Plano Tecnológico, será que não há ideias concretas. E o pior é que ninguém as diz, nem mais à esquerda nem menos à direita. Em Maçãs nem ideias nem promessas. Continuamos pacientemente a esperar…

Cumps