sexta-feira, agosto 26, 2005

LORD OF AFLITES BIG PARTY

Majestosos maçanenses chegou o grande momento!
Hoje começam oficialmente as festividades em honra do nosso Lord of Aflites e já se respira o belo ar de unidade e tradição emanado pelos arcos que embelezam as nossas ruas e que nos deixam orgulhosos por marcarmos a diferença relativamente a festas estrangeiras que enterram tradições.
Não temos artistas brilhantes, apesar de não se discutirem os gostos musicais, mas também não temos artistas por preços faraónicos.
O importante é, foi, e será sempre a reunião de um povo que marca a diferença pelo seu espirito empreendedor e por isso esta festa que para muitos já esteve morta e para outros é um simples projecto vale por esse espirito de convivio e fraternidade que a cada ano que passa ilumina a memoria e o sentimento de todos que a vivem e sobrevivem.
Venham os gaiteiros, venham as minis, venha o aperta com ela, venham as corridas, venham os bailes e até as avecs à lá pavão porque tudo isto é a nossa cultura .
É o convivio, é a festa, é MAÇÃS.
Minis á borla na barraca de chá, não serão permitidos jogos da rata clandestinos, os candidatos politicos pagam rodadas a partir da meia noite.
Siga o baile!


Estarão à venda na banca do MSM as t-shirts "I Love the Lord, fuck the sistem"