Prémio 5.000 a bombar na Phesta
Mais uma vez, a Comissão de Festas anuncia que o infonauta n.º 5.000 a visitar o nosso blog terá direito a um prémio muito especial.
Desta vez, e porque o stock de coqui está inflacionado, tendo mesmo chegado ao Banco de Maçãs propostas de bancos estrangeiros (de entre os quais, o Banco de Portugal, o Banco Central Europeu e o DeutschBank ) para trocar reservas de ouro por reservas de coqui (uma vez que este valioso produto é muito mais estável em bolsa); o nosso prémio será ainda mais aliciante.
Assim, a Comissão de Festas e outros arraiais do MSM anuncia que o prémio para o visitante n.º 5.000 a visitar o nosso blog será de cinco latas de coqui (remanescente do Lord of the afflites 1978, quando "Festa" ainda se escrevia "Phesta"), dez embalagens de Farinha Amparo e duas caixas de pasta medicinal Couto (não confundir o u com um i ).
O feliz contemplado terá ainda direito a quinze grades de mini e duas vazas de água do conhal, sabor mentol.
Já agora, e face a algumas suspeitas levantadas por alguns participantes, segue o seguinte aviso do Governo Civil de Maçãs de D. Maria, cujos elementos fiscalizam este Prémio:
" O Governo Civil de Maçãs de D. Maria certifica, para os devidos efeitos, que o contador do blog MSM não conta as entradas dos membros do blog, e que o número de visitantes é verdadeiro, objectivo e FABULOSO."
Por isso, não têm qualquer razão aqueles que dizem que somos nós a votar nas nossas eleições e que somos nós que estamos sempre a re-entrar no site para parecer que temos muitos leitores. Após este aviso legal, tais suspeitas não passam de reflexos dos membros traseiros de alguns quadrúpedes. It´s fucking tecnology, bastards...