quinta-feira, maio 12, 2005

QUEIMA DAS FITAS UMM

Rapaziada do Vale Paio :
é só para tornar público o programa da I QUEIMA DAS FITAS DE MAÇÃS DE D. MARIA.
A Associação de Estudante da Universidade de Maçãs de D. Maria (UMM) vai levar a efeito, na próxima semana, a I Queima das Fitas.
O Reitor, prof. Dr. Virá Folha, considera que "esta é uma oportunidade única de promover o salutar convívio entre docentes e discentes", e que "as barracas de shots fazem sempre uns preços formidáveis".
O presidente da Associação de Estudantes, Tó Mané Pro Pina, defendeu que "a adesão da cidade a esta queima vai ser fundamental, não só pela mole humana que segue o cortejo, e pelo retorno económico da queima, mas também porque temos duzentos barris de cerveja encomendados e alguém tem de os beber".
Segue em anexo o programa da Queima :

Quinta-feira, 12 - 00:00 - Serenata Monumental nas escadas da Praça
- 01:00 - até de manhã - Monumental sessão de Disco com DJ roça-valetas.

Noites do parque - Queimódromo - Praça de Maçãs.
Sexta-feira -13 - Festa temática : "sexta-feira treze, azar do caraças! Que se lixe, venha um Tónio Deus vintage!"
Sábado - 14, 10 da matina - Descida da ribeira de alge em canoa.
Sábado - almoço nas cantinas do mercado com preço especial estudante UMM.
Sábado noite - concerto no queimódromo com Xutos e Cacetadas e com o coral da GNR a abrilhantar uma grandiosa sessão de bofetada.
Domingo, duas da manhã (três e pico) - leilão das fogaças e de dez metros cúbicos de vinho das Relvas.
Domingo, cinco da manhã - passagem de ambulância para recolha de cadáveres e de bandalhos revisionistas, trotskistas, bloquistas e paraquedistas, que serão sumariamente executados no pelourinho.
Domingo à tarde - distribuição de Freeze e outras bebidas de teor não alcóolico à população. Aguaceiros para o interior.
Domingo à noite : reinício do festejos, com levantamento de duas grades de minis por pessoa. Realização de fogueira de São João para aquecer os mais friorentos e queimar as sobras de bandalhos revisionistas ainda no local.
Segunda-feira: tarde desportiva:
- Escalada da fachada do Conéshopping.
- Levantamento de copos
- corte do chouriço e do presunto.
- lançamento do presunto em altura
Segunda-feira à noite : há-de se arranjar alguma coisa.
Terça-feira : baile de gala com a presença da prestigiada banda "coçacucomeste", de origem afro-eslava. Homenagem pública a Tóino das Valsas e lançamento da proposta : "Tóino das Valsas património da Humanidade e de Maçãs".
Quarta-feira - encerramento dos festejos com salva de morteiros junto da Sé catedral de Maçãs. O lançamento dos morteiros será feito em condições de segurança, com a presença do corpo da GNR e do especialista em segurança, pirotecnia e pira-te daqui, Zé Donkey, que abrilhantará os festejos com um mortal de vinte metros em suspensão (ah leão !)
Encerremento solene dos festejos e contagem dos bandalhos resistentes.

Se está à procura de bons momentos de diversão e convívio, ou se pretende apenas beber umas minis e partir uns canhões, então APAREÇA E TRAGA UMA AMIGA, NEM QUE SEJA A SUA MULHER !