terça-feira, setembro 18, 2012

Viemos, Vimos e Arrancámos a fundo!

Tudo o que começa inevitavelmente tem um fim, ou um até já. 

É mais que sabido que o MSM surgiu de uma paródia de amigos, mas ninguém previa que se iria alongar tanto no tempo. Ficamos na hístória de Maçãs de Dona Maria, doa a quem doer. Mas o tempo tem destas coisas, fomos mudando o estilo e evoluindo para um blogue que nunca quis ser uma fonte de informação fidedigna, nem de informação por si só. 

Agora, o relógio do tempo parou para todos nós, não digo que nos fomos acomodando mas fomos percebendo que se foram criando expectativas que soubemos sempre não estar à altura de aturar, apesar de ter sido uma comédia ver, ler e sentir que o MSM é mais conhecido que uma espécie de concelho a que erradamente pertencemos...
Não fez, nem faz parte das nossas ambições qualquer ligação a partidos políticos, órgãos de poder local e poleiros em geral. Apenas temos como missão dizer as verdades parodiando a realidade. Somos comuns cidadãos desta terra e donos da nossa opinião, seja ela a mais acertada ou não.

Somos Maçanenses e vamos continuar a sê-lo, vamos continuar a expor a nossa opinião como qualquer individuo o faz. Não desistimos e nem desaparecemos.

Estamos cansados de malhar em chapa fria. Qualquer um é capaz de avaliar o progresso da nossa terra, qualquer pessoa com ambição e desejo de ganhar dinheiro para viver um pouco mais desafogadamente vê a Estrada Nacional 110 como salvação perante o marasmo desta terra. As razões desta estagnação são várias, nunca foi desenvolvido um plano real capaz de atrair empresas para a região. Os motivos, acreditamos, advieram dos políticos desta terra terem estado tão ocupados a encher os bolsos aos empreiteiros em geral. Agora vamos ter a A13 (QUE AZAR), assim, fica ainda mais rápido sair de cá para fora, se bem que mais caro…

A casa está assim encerrada para balanço, mas ficam os posts para memória futura e os nossos netos que voltem a pegar nisto...

Foi um prazer partilhar um pouco do Maçanismo convosco.

MAÇÃS POWWWWWWWWWWEEEEERRRR!! OH AI!