quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Cuidem-se párocos desta terra, os próximos alvos sois vós!

Viva! Como estão? Pergunta parva. Claro que estão na mesma, como seria de esperar. Fazendo uma busca no Google pela chicharolandia sobressai a imensa, repito, imensa, afigura-se-me que não enfatizei o suficiente, a estrondosa poupança que advém da instalação dos painéis fotovoltaicos pelos edifícios públicos, tudo suportado unicamente pelos cofres da casa do caríssimo hiper-presidente de tudo o que tem direito a presidência, uma casa farta claro está não fosse uma sorte em viver aqui. Agora que já dissertei sobre um assunto aborrecido e sem importância numa altura em que o que o povo quer é um emprego agradeço ao Imperador Tito a electrificação desta terra pois já estava a desenvolver uma alergia ao fumo do azeite das candeias. Depois do Audi Q5 acharia era estranho que gastasse o dinheiro numa coisa que fosse realmente necessária… Já agora parabéns ao novo super-mega-hiper-presidente da casa laranja de Alvaiázere.

O tribunal vai fechar. Pois vai e toda a gente sabia disso e já aqui foi escrito há muito tempo, já circula um novo abaixo-assinado. Os nossos autarcas são como a RTP e as suas sete maravilhas, aborrecem cada vez mais. Se vos pedirem para assinar uma folha dessas pelo menos peçam um tinto de volta… Vejam as coisas pelo lado positivo, se vai fechar é porque não há processos que justifiquem, ou então porque os criminosos andam à solta e ninguém se importa.

A TDT anda por ai, sendo uma inovação espectacular teria de ter o cunho do MSM, brevemente serão lançados canais de âmbito regional entre os quais podemos anunciar: 

  • MSM Desvia a Tampa – Com transmissão em directo das obras de pavimentação da ligação Maçãs de D. Maria – Várzea dos Amarelos com as sobras do IC3 ao som de “Nunca me esqueci de ti” de Rui Veloso.
  • MSM Brasileiro – Ao estilo do Cops com as ultimas aventuras e a localização actual do indivíduo e da comandita de igual calibre.
  • MSM Hippie – Canal de informação económica com informação bolsista e imobiliária.
  • MSM ACREDEM – Canal desportivo com transmissão de bola, chinquilho e matraquilhismo em geral.
  • MSM Samba – Canal de bordoada, caça ao chicharo, bomboneras geladas e raparigas desnudadas aos ais a horas decentes. 
  •  MSM Não Fazer Rigorosamente Nada - Canal da actualidade chichara.
Qualquer alteração à grelha será devidamente informada nos locais de amor oficiais. Relembro a quem possa estar mais distraído que o MSM não dispõe de lugar de Presidente logo informamos o utilizador titov@chicharolandia.com que não há nem haverá lugar a eleições para a presidência do MSM, experimente dioceses. 

Nota: Já cortavam o sobreiro à entrada de Maçãs, se está seco estão à espera que o emoldurem?

É tudo por agora!


Cumps