quinta-feira, dezembro 22, 2011

Sugestões embrulhadas para presentes de Natal

O MSM recomenda para este Natal tão pobrezinho as seguintes prendas para gente rica, bonita e inteligente:



Um fantástico jogo de pneus da Audi totalmente preparado para tampas de esgoto, buracos no asfalto, calçadas descalças e caminhos de terra batida para o amor, mas já sujeito à taxa máxima de IVA (Imposto sobre o Valor de Aldrabices)!


Uma revista Visão, em edição brochada e a feder de chicharo, onde se descreve a pequena Anibalândia, vulgo Terra de Al, que constitui um documento histórico, quase anedótico, mas essencial para explicar às novas gerações a razão da sorte de não viverem aqui!


Maravilhosos bilhetes de avião para esse destino chamado Estrangeiro, onde todos poderão fugir ao desemprego reinante, procurar investimento chinês, almoçar com o Dias Loureiro e restantes amigos do BPN não necessariamente naturais da Terra de Al ou simplesmente gozar umas merecidas férias porque a vida custa só para alguns!


Bem baratinhos como a gasolina e totalmente preparados para a chulice em que se vão transformar as melhores estradas chamadas SCUT´s, temos para apresentar os dispositivos Via Verde ou Vias para a Pobreza, com o alto patrocinio de quem se está a borrifar para o interior desse país chamado Portugal e de todos os que festejam a criação de auto-estradas para a desertificação inevitável!



O MSM aproveita para desejar um Bom Natal a todos os maçanenses e aos visitantes desta casa de amor, que podem escolher uma destas prendas para se tornar a mais fantabulástica deste Natal e partilhar mais sugestões, de modo a espalhar muita alegria em todos aqueles que adoravam ser de Maçãs de Dona Maria!