quarta-feira, novembro 09, 2011

Município de Maçãs de Dona Maria, oh ai!

Neste dia de grande alegria e no nosso sétimo aniversário, o MSM tem o orgulho de fundar aqui e de repente o Município de Maçãs de Dona Maria!


Apresentamos o nosso símbolo, que não deve ser confundido com outros que fedem a chicharo, sendo o nosso lema VIVA para lembrar todos os maçanenses que o mais importante de tudo é viver, sem pensar em azar ou sorte, mas com a liberdade que sempre caracterizou as nossas gentes durante milénios e que se irá manter para sempre!


Desafiamos todos vós a deixarem aqui as melhores ideias para este Município ser diferente de todos os que nos rodeiam e que serão extintos porque apenas o nosso tem riquezas inesgotáveis que são os maçanenses e os seus ideiais.


Doa a quem doer Maçãs de Dona Maria marca a diferença e o MSM orgulha-se de dar voz ao maçanismo que vive em todos os nossos cidadãos e mesmo naqueles que nos visitam e partilham desta paixão que o nosso blog espelha.


A todos um muito obrigado e fica cumprido o desejo expresso no primeiro post do MSM que poderão relembrar clicando aqui!


Viva Maçãs de Dona Maria!