sábado, novembro 26, 2011

Inauguração oficial do mijatório




Sortudos que somos de viver aqui! A cagança já é de tal ordem que até convites recebemos para inaugurar umas mui finórias instalações apropriadas à mijança e à caganeira. Numa altura em que muitos andam de calças na mão, e, que a diarreia de propostas eleitorais deu lugar a uma prisão de ventre de soluções, eis que finalmente emerge a primeira obra concluída: uma verdadeira "casinha". Sim, aquele sítio onde "todo o forte geme e todo o fraco faz força". Aquele sítio onde os motoristas gostam de deixar os números de telemóvel e solicitar serviços do foro assexuado, onde se deixam sonetos de poesia duvidosa e desabafos de traseiros apaixonados.


O convite, foi pena que não o tenham feito em papel mais macio, seria apropriado para a inauguração do local. Como é habitual deve haver comes e bebes, que é com papa e bolos que se enganam os carneiros, espero que não sirvam feijoada, caso contrário a concentração de enxofre será de tal ordem que até os morcegos da serra se sentirão enjoados.


Numa época em que Portugal é considerado lixo, em que a esfoira do crédito deu lugar à caganeira das dívidas, em que governar a vida é uma dor de estômago (que o digam algumas crianças das escolas, que pedincham umas sandes) - pode dizer-se que esta inauguração é uma pedrada no charco deste atoleiro de MERDA!