sábado, outubro 29, 2011

Ainda o carro da autarquia...


             
   Hoje em dia tudo o que se faz e não se faz tem como base aquilo que a troika deixa ou não fazer, excepto no reino de Titov. Titov não conhece limites no seu poder, o limite é a sua vontade (soberana claro está). Titov gosta de ver obra, há quem goste de as ver completas mas Titov não, ele é que sabe quando é que uma obra está ou não pronta para ser concluída e ele é que sabe se quer ou não acaba-las, afinal ele é o Titov, o brilhante gestor.

                Titov não pode andar mal calçado, precisa de um carro que assente que nem uma luva com o seu cinto DG, vai dai e como estamos em época de vacas gordas e comprou um Audi Q5 para se passear à conta da autarquia. Titov tem razão, como sempre, afinal o que são 54085,34€ quando o povo passa fome e as obras não concluídas. A meu ver a compra é justificada com a aproximação da inauguração da A13 (para quem não sabe é a designação do IC3) uma estrada nova mercê um carro novo!!! Não se esqueça é de comprar o identificador da Via Verde…

                As obras de Titov chegaram a um estado assinalável. No caso do Armazém das Cinco Vilas o cartaz que lá colocaram já está em pior estado que o próprio imóvel, no caso da estrada para a Várzea os aparelhos de GPS já indicam quando aparecem as tampas do saneamento. Titov está ao nível de muitos irresponsáveis que militam a politica do nosso país, Titov apenas consegue ver um pequeno espaço, o que vai do seu queixo à ponta dos sapatos, tem a visão estratégica de uma raposa e age como ela, capaz de ser predador e necrófago ao mesmo tempo.

                Por mim pode pegar no Audi Q5, enfiar-se lá dentro e desaparecer, 54085.34€ é muito dinheiro para dar por um carro nesta conjuntura mas não é muito dinheiro para ver Titov desaparecer.

Cumps