terça-feira, agosto 17, 2010

Levantou e levantará...


O MSM teve conhecimento de que estão praticamente encerradas (e encravadas) as negociações com aquela que será a cabeça-de-cartaz (e já agora corpo-de-cartaz...) do Lord of the Afflites 2010. Após duras negociações (e suaves subornos) foi possível garantir a presença da super-estar brasileira Ivete Semgalo, ex-vocalista da Banda Erva.

A cantora brasileira recusou o primeiro convite, mas após ter visionado algumas imagens do estado em que se encontram as auto-routes em Maçãs, exclamou: "pô, esse é u cenario ideau para fiumar o novo bideoclipe di comemorassão dos deis anos da minha música Poeira"!

No Sábado do Lord, se esperarem até ao final do cartaz "oficial", poderão assistir a uma brilhante actuação supresa desta performer, com direito a cortejo de viaturas de matrícula amarela, e depois digam se não ficam extasiados com a força desta "poeira".
Segue a letra para poderem fazer o respectivo playback (traduzida para português). Vejam lá se não parece que foi escrita de propósito para esta tourné em Maçãs (até fala em "sorte grande" - será a tal "sorte de viver aqui"?):

A minha sorte grande foi você cair do céu
minha paixão verdadeira
viver a emoção
ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira

É lindo teu sorriso
o brilho dos teus olhos
meu anjo querubim

O doce dos meus beijos
o calor dos meus braços
perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
mandando no pedaço
um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
dancou bem num compasso
de prazer levantou poeira

Poeira, poeira, poeira levantou poeira

A minha sorte grande foi você cair do céu
minha paixão verdadeira

viver a emoção
ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira

É lindo teu sorriso
o brilho dos teus olhos
meu anjo querubim

O doce dos meus beijos
o calor dos meus braços
perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
mandando no pedaço
um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
dançou bem num compasso
de prazer levantou poeira

Poeira, poeira, poeira
levantou poeira

Poeira, poeira,
poeira levantou poeira