terça-feira, maio 18, 2010

O apêndice Acredem?

Olhando com uma lupa para a ultima edição do jornal da terra de Al descobre-se que a maior associação desportiva do mundo mereceu alguma atenção e que alguns dos seus responsáveis foram entrevistados.
Desta nova direcção com uma imagem mais jovem louva-se a vontade de elevar o nome da ACREDEM ainda mais alto enquanto se pretende dar continuidade a alguns projectos como a Creche e o futsal que muito têm contribuido para o bem da nação maçanense.
No entanto, por falta de papel do referido jornal ou de maçanismo dos seus autores não se entende porque apenas um dos treinadores foi entrevistado quando todas as equipas têm tido grandes feitos ao longo dos anos.
O MSM faz votos que o futuro da nossa Acredem continue a ser glorioso e que exista a capacidade de lutar pelo reconhecimento do seu prestigio junto de quem pretender fazer de outros, espécies de clubes do regime, mas também será importante manter a imagem de seriedade que sempre destacou esta instituição e não cair em lapsos como o verificado no dia 25 de Abril onde para espanto de muitos sócios ninguem apareceu para receber os merecidos prémios.

Para sempre, viva a Acredem.