terça-feira, novembro 24, 2009

FARMMSMVILLE

Fantástico jogo este em que alguns tentam fazer de um pedaço de terra virgem uma verdadeira quinta digna do maior agricultor com banca no mercado da nossa nação.
O MSM ofereceu alguns terrenos mas sem muito sucesso pois no cemitério velho só conseguimos cultivar silvas da melhor espécie enquanto que noutros nem uma fábrica ou empresa decente consegue fixar raiz.
Talvez seja do adubo que é de marca atrasadex ou então o terreno é tão árido que só mesmo passeios e tampas de esgoto conseguem frutificar.
Não desistimos pois o jogo é muito interessante e queremos chegar ao ultimo nivel mesmo que apareceçam mais burros, cavalos e porcos para pastar e estrumar ao nivel da melhor ETAR.
Temos bons vizinhos porque apresentam quintas mais desenvolvidas o que demonstra que sabem retirar da terra tudo o que ela pode dar e podem servir de exemplo para quem não consegue dominar a arte oculta chamada agricultura.
No entanto, provando-se que não temos jeito para o jogo mais vale deixar que esses vizinhos exemplares tomem conta da nossa quinta e que nos dediquemos a outra coisa como por exemplo aos lagares de azeite mas confiando que surja em breve um latifundio para alimentar muitos e para que poucos pastem.