sábado, outubro 03, 2009

A quem se serve desta casa para o insulto

A campanha vai ao rubro e com ela os habituais excessos da praxe. Pena minha verificar que esta casa está a ser um antro de acusações graves, o MSM é Maçãs. Já estou cansado de ver insultado aqui o carinho que temos por esta terra. Leiam como entenderem lá porque muita gente (onde se incluem as maquinas partidárias) vêem para cá insultar ou caluniar alguém não quer dizer que a opinião dos taberneiros lhes esteja vinculada. Não funcionamos assim.

É inteiramente justo colocar questões, é inteiramente justo querer saber, não é justo falar-se da vida familiar dos candidatos muito menos da vida particular dos mesmos. Temo que associem esta casa a partidos políticos. Gostamos tanto do Paulo Tito como gostamos dos outros, não queremos estar associados a qualquer força partidária.

O MSM informa então os seus estimados leitores que apagará qualquer comentário que vise apenas o insulto fácil a qualquer um dos intervenientes. Não queremos estar ligados a isso, aceitaremos de bom grado todas as opiniões as quais agradecemos mas não toleraremos a agressividade encoberta, somos o nosso próprio muro das lamentações e não o dos outros.

Nunca quisemos moderar os comentários, a moderação parte de cada um de vós que escreve, repudiamos quem o faz mas se assim continuar seremos forçados a faze-lo até ao fim das eleições. A bem do nosso bom nome e a bem das pessoas de Maçãs que não se revêem nesta forma de falar da política.

Por uma campanha mais limpa, fale-se, mas com regra!