domingo, outubro 18, 2009

Palma(da)s autárquicas

Os resultados oficiais são mais que conhecidos e as suas consequências serão avaliadas a médio prazo, no entanto, sentiu-se que algo mudou com este acto eleitoral, mas não me refiro ao baixo nivel pelo qual alguns o procuraram nivelar.
Facto: se o MSM fosse a votos, venceria facilmente, como resulta da votação que postámos.
Enganem-se todos aqueles que julgam que nos movemos por interesses politicos pois, na verdade, o MSM atravessou as suas segundas eleições autárquicas, depois de outras eleições pelo meio, sendo de realçar, acima de tudo, o nascimento de tanta opinião livre que (in)felizmente desaparecerá em breve porque só nestes momentos acordam para a vida.
Acima de tudo potenciamos o debate mas não deixámos que transformassem este espaço num Tardes da Júlia para lavar roupa suja porque se querem tanta troca de postas de pescada então apareçam nos locais publicos, reunioes dos orgaos e mostrem a vossa cidadania de peixeirada.
Alguns gostam de deixar o MSM a ferro e fogo, porém, como está previsto no nosso estatuto editorial, não nos responsabilizamos pelos comentarios nem subscrevemos quaisquer opinioes de terceiros.
Parabens aos eleitos, pois o povo foi soberano, aos vencidos, porque foram à luta, e desejamos que a vontade de criticar construtivamente não fique congelada durante 4 anos.
Quanto ao MSM, show must go on!