domingo, fevereiro 08, 2009

Beber o Tinto Todo

Siga a festa. Desta vez somos brindados com uma maratona, mas não é uma maratona qualquer! É de BTT… E como só servimos para levar com cartazes não tivemos pedalada suficiente para fazer parte deste evento com o alto patrocínio da terra d’Al. Azar do raio (ironia), já não basta andar sempre à espreita, não venha o outro gajo (sim, esse) largado de bicicleta e sentenciar-me um estado vegetal ainda vinham para cá uma data de cromos ciclistas alguns deles sem selim montado.
O MSM como gosta de BTT também vai participar. Organizando uma prova muito mais à frente, com classe. Vamos “Beber o Tinto Todo”, apanhar uma borracheira daquelas! Está frio para andar de bicileta, está-se melhor de volta de uma presunto, e mesmo que estivesse bom tempo desconfio que pegasse nela para andar. Para mim a bicicleta é aquela coisa que está lá fora guardada e da qual planeio um dia andar quando lhe conseguir meter um motor incorporado. Por isso amigos aproveitem, juntem-se a esta causa e façam um périplo pela capital. Aproveitem e vão provar o tinto a casa de um amigo…


Nós cá gostamos mais de futsal!!!

Cumps


Nota para a gerência da ACREDEM: A malta anda-se a queixar que a cerveja não presta. Estão a perder dinheiro já sabem que a malta tem sede...