segunda-feira, novembro 10, 2008

Venham mais quatro...

Dia histórico. Contra o vaticínio de muitos e a vontade de outros cá estamos a comemorar mais um feito histórico. Aquilo que nasceu numa conversa como uma brincadeira maturou nisto que temos, um sítio de informação qualificada e imparcial. Aqui só há lugar para uma vontade. A nossa. Levamos porrada de “três em pipa” quando a nossa opinião não é universal mas não desesperamos. Gostamos. É bom saber que não temos sempre razão. Nunca a quisemos ter, lembro-me que uma vez tentámos comprar 2,5 kg na feira do mercado mas um tal Sr. Tito já a tinha comprado toda. Assim, como somos casmurros, optamos por dizer de nossa justiça e tratar mal quem nos trata de igual forma e agradecer a quem nos estima. Fundamentalmente o que gostamos mesmo é que falem de nós, bem ou mal.

Tinha aqui reservado um espaço para relembrar tudo o que de mal se passa na nossa nação. Opto por uma expressão. “Up yours!!!”. Armazém, Quinta da Boa Vista, Praia Fluvial, Casa à entrada de Maçãs e todos os outros cancros que por cá se passeiam haviam de ir parar directamente à retaguarda daqueles que nada fazem por melhorar estas situações. Nunca há vontade para fazer nada. A verdade toda a gente a sabe, o desbaste às contas já foi dado. Quem mamou gozou, quem não mamou tivesse mamado… Cartazes há muitos e que me lembre só gostei de um, o da Soraia Chaves, vi-o exposto numa qualquer loja do Cambodja. Comprei dez.

Relembro ao pessoal que continuamos aqui, sobrevivemos, caminhamos a passos largos para as 50000 visitas, quem sabe um dia não nos calha um subsídio. Agora, tal como há quatro anos os ideais mantêm-se “Maçãs a Estado Independente JÁ ! “. Obrigado por tudo, sem vós isto seguramente já tinha acabado. Assim, termino acrescentando, obrigado rapaziada do Conhal e voltem sempre.

Cumps