domingo, agosto 03, 2008

JOGOS OLÍMPICOS DA PIPA

O MSM parou mais de um mês para agora conseguir apresentar ao mundo o mais maior importante evento desportivo de sempre: os Jogos Olímpicos da Pipa!

Só a nação maçanense conseguiria organizar tamanho evento, que mobilizará milhões de pessoas durante um mês, mas trata-se de uma proeza histórica porque não foi necessário arrecadar monges trauliteiros, nem os monges Chicharistas foram incomodados, nem carburar menos para a poluição diminuir.

A liberdade é a base dos Jogos Olímpicos e a Pipa o lugar mais indicado na nossa grandiosa nação para a sua realização visto que só pelo nome muitos atletas ficarão motivados e como o terreno é ingreme nem o doping permitará que qualquer estrangeiro limpe as medalhas que naturalmente ficarão para os atletas da terra, com o apoio de um esmerado serviço de bar.

Em breve serão divulgadas as principais modalidades em competição e os lugares que servirão de apoio à realização das provas mas podemos desde já adiantar que a TVM (Televisão Maçanense) irá transmitir os Jogos na integra.

O Comité até arrebentar dos Jogos Olímpicos da Pipa.