sábado, junho 14, 2008

Chegou a hora da "zona do pinhal interior" (José Sócrates dixit)

Segundo as fontes bem informadas, vamos ter obra feita muito em breve, ou seja, quase no décimo aniversário do MSM, porém, não fiquem desiludidos porque o mais dificil está feito.
O governo liderado por José Sócrates, que controla o território chamado Portugal, chegou a acordo com o MSM e algumas entidades relevantes da zona previligiada para serrações, quanto à construção do IC3 que atravessa a nossa nação e tem merecido a nossa atenção desde a fundação deste movimento.
Finalmente lembraram-se desta região e tiveram a nobreza de lançar milhões para a obra nascer e a probreza não tomar conta de tudo e de todos com a população de pedras e calhaus a esmagar o número de pessoas residentes.
Na verdade, tal não significa que o desenvolvimento finalmente irá chegar a estas bandas mas com melhores acessos, mesmo aqueles que vão procurar vida melhor para longe, terão a certeza que se acontecer algum bloqueio por um motivo revolucionário, pelo menos já existirá uma estrada digna para aparecer na Televisão Chique, na FC(RT)P ou na TVIgnorantes.
Nessa altura já nos localizarão no mapa, mesmo em estado de pânico, só que por agora ainda nos querem inserir numa "zona do Pinhal" à qual não acrescentam "queimado" ou pelo andar da metereologia "requeimado".
Esperamos que se cumpra a vontade de quem defendeu um acesso digno à nossa nação, lá para os lados do Porto de S. Simão, mas não acreditamos que esta prenda não tenha alguma contrapartida, como se tem falado nos meandros mais profundos dos abutres, de que este IC3 será uma verdadeira Auto-estrada, onde nos comerão toda a carne com o risco de nunca encontrarem os ossos porque sendo assim todos irão morrer bem longe.
Pensem nisso e não digam que não avisámos.
Arranca IC3!!!!!